Que tal então reunir a criançada e assistir a um filme super divertido? Tem coisa melhor do que fazer um panelão de pipoca e ta perto de quem a gente tanta ama? Tem não!
Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de filmes para as crianças de diferentes idades, opções para assistir com toda a família.
Esse é um jeito fácil, barato e delicioso de se divertir com as crianças no sofá de casa. Vamos lá?
Imagine uma cidade chamada de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. É lá que vive Hiro Hamada, um verdadeiro gênio da robótica que ajudará a resolver na cidade alguns mistérios que estão acontecendo. A tecnologia será uma grande aliada do jovem.
Quando os dois irmãos elfos adolescentes Barley e Ian Lightfoot descobrem que seu falecido pai lhes deixou um bastão mágico, eles tentam fazer um feitiço que pode trazer o patriarca da família de volta por 24h. Mas algo sai errado e apenas a metade de baixo do pai aparece. Para tentar realizar o feitiço completo até o final do dia, os irmãos saem em uma aventura para encontrar um novo cristal para o bastão.
Uma excelente comédia infantil da lista! O coelho Peter, com um casaco azul e sem calças, faz muita confusão ao lado de seus outros amigos animais numa fazenda. Ele disputará com Thomas, o herdeiro da fazenda, as atenções da bela Bea.
O primeiro live-action da Turma da Mônica chegou prometendo abalar as estruturas dos marmanjos que cresceram com as histórias da turminha, como também encantar a molecada que ainda está começando a conhecer o universo do bairro do Limoeiro.
Carl Fredericksen tem um sonho: viver no Paraíso das Cachoeiras. Só que ele quer levar a sua casa inteira para lá, com um sistema de balões. Uma grande aventura para um senhor da terceira idade. As coisas se complicam um pouco quando ele finalmente parte em viagem e descobre que Russel, um menino escoteiro, estava na sua varanda quando a casa decolou vôo. Um grande e emocionante filme infantojuvenil.
Cada pessoa é única, então é muito importante que as crianças saibam conviver e respeitar quem é diferente, não é mesmo?! E é justamente isso que esse filme tão sensível vai abordar.
Em “Extraordinário”, o pequeno Auggie nasceu com uma deformidade facial e precisou de 27 cirurgias para respirar e enxergar. Com o apoio da família, ele ainda precisa lutar contra o bullying após começar a estudar numa nova escola.
O que você achou dessas dicas?
Lembre-se de que estar em família é fundamental para reforçar os laços entre si.